sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A natureza no seu estado imperfeito

Como pude ser tão parva e acreditar em tudo o que me dizias? Pensei que fosses diferente, mas não. Sempre foste assim e todos já sabiam menos eu, usaste e abusaste de mim, como podes não ter vergonha do que fizeste? Violas-te me (Não no sentido da palavra) , violaste-me o telemóvel, violas-te a minha amizade, és uma pessoa possessiva, falas mal dos outros apontando os dedos esquecendo que tens três apontando para ti. Magoaste-me e a tantas outras pessoas! Não mereces nada, nem um bom dia nem um adeus, muito menos um odeio-te, porque se te odiasse estaria a pensar em ti, e nem isso eu faço! Sou livre como um pássaro e tenho orgulho nisso, tenho orgulho na minha coragem para te denunciar como tiveste comigo e com a minha vida privada! Não tens nada a haver com a mesma e, nem tentes sequer desculpar-te com m***** que eu fico toda f***** quando te armas em anjo, só que comigo tens azar, comigo cais do céu e de cara, não tinhas necessidade de fazer isso e dizer tudo o que disseste e de tornar pessoas minhas melhores amigas sem eu saber. Nem peças desculpa porque não vai dar, A frase mais usada modificada por mim se entrares onde tu sabes com todas aquelas pessoas lá dentro sais de lá ao pontapé porque pessoas como tu, não constam na nossa lista já levas zero pontos e já podes sair da pista.

Sem comentários:

Enviar um comentário