sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A Infelicidade num estado depressivo como um vulcão.

Quando algumas pessoas dizem que tem falta de dinheiro, e dizem que: "o dinheiro não trás felicidade, mas ajuda muito" eu fico parva a olhar para elas, porque não fazem a mínima ideia do tamanho dos cortes que as notas de 20 € me fazem no coração, tão profundos como as profundezas do pacífico... Para mim o dinheiro não passa de simples papel com cor distorcida que ofusca nos olhos dos mais pobres e escurece a alma dos mais ricos. Para mim é uma coisa básica e totalmente estúpida ao ponto de separar famílias, matar irmãos, roubar pessoas e encher os bolsos ao nosso governo. Coisas básicas que nunca levaram um pensamento crítico em cima! É falso, ilude e muito sujo, o dinheiro consegue fazer-me chorar, pois não me traz o meu avô, a minha avó, o meu outro avô e toda a minha família que já partiu.
Por causa disso , hoje encontro-me no meio de nenhures [literalmente], com a minha família desfeita, sujeitando-me a todo o tipo de agressões, desde a solidão até à melancolia, a minha vida tornou-se monótona, sem cor, básica e ridícula, sem eira nem beira...
O pior é que quando deito a cabeça na almofada, as saudades de tudo me vêem à cabeça, pois não tenho nada que me distraia e me ponha noutra dimensão, sou só eu , os cães lá fora a ladrarem, e escuro, muito, muito escuro, onde só cabem três elementos: Eu, o meu Sub-consciente e uma faca.

Sem comentários:

Enviar um comentário