sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sei o que dizer

Tudo na vida é passageiro, até a própria vida é passageira, pois amanhã não sei se vou estar a escrever no meu blogue , por isso faço como a Joana uma vez me disse Digo tudo o que sinto a todas as pessoas que mais amo como se fosse o ultimo dia, porque um dia... Será! As fazes da nossa vida são passageiras, uns dias adoramos umas pessoas noutros só nos apetece atirar-lhes com uma bola de pastilha elástica gigante à testa! Essa é a matéria de que todos os jovens são feitos: corda , pois são resistentes às suas opiniões, mas moldáveis perante o mundo e a sua situação futura e actual. Como jovem tenho o direito de me expressar, de ter a minha liberdade, de me explicar, de me enganar, de me corrigir e outros elementos fundamentais e para onde vim, não posso mesmo fazer isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário