domingo, 21 de novembro de 2010

Perdoa-me :'(

POR FAVOR , PERDOA-ME!
Não é que te queira incomodar, ou perseguir para o resto da vida, ou chatear-te todos os dias por pensar em ti a todo o momento... Não. Quero que me digas a verdade, pois a mentira sei-a de cor. Quero que me perdoes por tudo o que te fiz, por tudo o que não fiz, pelo devia ter ou não feito, mas acima de tudo, perdoa-me pois não sei o que digo, perdoa-me por não conseguir deixar de te amar e perdoa-me por precisar de ti. Os teus olhos, o teu sorriso, tudo em ti é vida, as brincadeiras que tínhamos desapareceram, ficámos sós e tudo o sofrimento levou... Assim como o meu coração, que de pedaços a laços para segurar as pontas, sem ponta por onde se pegar, pegado pelo meio com uma faca lá cravada para sempre , pensava eu. Mas depois de tanto sofrimento, comecei a ver o que realmente eras para mim... Vida! Respirava para ti e por ti. Posso não ser perfeita, mas quem disse que o melhor da vida é perfeito? Quem disse que no amor não tem de haver mágoa e traição para percebermos que é aquela pessoa que amamos? Quem disse que o verdadeiro amor para ser perfeito tem de ser compreendido, ou mesmo mostrado a todo o mundo ? O Melhor da vida deve ser guardado para sempre no coração, por muito que digamos, ambos sabemos que nos marcámos mutuamente, umas marcas boas e outras más e que nunca nos esqueceremos , nem aos nossos tempos passados, nem às maluqueiras que fizemos.

1 comentário: