sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Serás sempre meu .

Tenho tanta coisa para dizer, que nem me apetece falar. Sinto saudades tuas, do teu sorriso e do teu olhar e de quando dizias " Oh Melhor Amiga.. ". És tão imperfeito meu amor, mas é por isso que te amo tanto! Conseguias pôr-me a rir como ninguém, mas também a chorar com todas as minhas forças. As nossas brincadeiras, o nosso crisma, o nosso suporte um ao outro, as nossas sinceridades, os nossos telefonemas, tudo o que passámos. Éramos tão felizes, mas a distância estragou tudo e fez com que os nossos corpos se separassem, deixando um vazio dentro de mim. Tão vazio que era que fazia eco... Seguimos as nossas vidas, mas depois vieram as saudades, pelo menos minhas. Dava por mim a ver o nosso vídeo e a pensar nas provas de amizade que já te dei, e no que suportámos juntos e perguntar, porque a vida me tirara algo tão querido por mim ? Tu! O meu mundo girava à tua volta e nada mais que isso, respirava e sangrava para ti e por ti! Mas com o tempo e com a distância isso foi se apagando e ficaram as recordações por nós feitas. Toda eu era tua e nem namorado nem meio namorado contestava isso. Eu era única e exclusivamente do M.A. Encobria-te sempre, para que nada te atacasse ou afectasse, para te sentires sempre bem. Tinha orgulho em ser tua melhor amiga, pois sempre me deixaste orgulhosa de ti! Quando não sabia de ti não conseguia respirar, preocupada sem saber onde andavas... Se estavas bem. Eras a minha prioridade, hoje digo isto que prova os nossos 2 anos: Eu Amo-te Bruno e isso nunca mudará!

Sem comentários:

Enviar um comentário